Contempla artigos científicos e resumos expandidos, abrangendo os temas: Anfíbio, Arqueologia, Ave, Gastropoda, Geologia, Geral, Mamífero, Paleobotânica, Réptil, Tafonomia.

O Parque Paleontológico de São José de Itaboraí (Rio de Janeiro) e seu entorno
BELTRÃO, M.C.M.C.; RODRIGUES-FRANCISCO, B.H.; PEREZ, R.A.R.; BEZERRA, F.O.S.; CARVALHO, B.; CANINÉ, J.M.M & KOATZ, G.D. 2001. O Parque Paleontológico de São José de Itaboraí (Rio de Janeiro) e seu entorno. Revista Brasileira de Paleontologia, 2: 53-55. 27 downloads
18.34 KB Arqueologia, Artigo

4 comentários em “Artigos Científicos

1. Humberto Calfa Reis Barbosa Responder

Olá! Boa noite!
      Gostaria de contribuir com a minha dissertação de mestrado defendida na UERJ em 2019 sobre a BSJI intitulada “ Alterações hidrotermais em rochas carbonáticas: Mudanças mineralógicas e texturais dos travertinos de São José de Itaboraí/RJ” e que ela estive disponível também pra download!

2. Isaac Carvalho De Souza Silva Responder

Boa tarde, gostaria de saber se teriam algum artigo sobre os sítios arqueológicos e paleoantropológicos da região? Desde já agradeço.

• Parque NMPSJI Autor do postResponder

Prezado, favor acessar nossos materiais nos links do menu Geoeducação. Toda bibliografia que dispomos sobre a Bacia de Itaboraí e o Parque se encontra nessas páginas.